Gary Encontrado , na festa medieval 2012 !

Olá Nobres Cavaleiros e Princesas .
Lilipi08 falando !
Eu encontrei o Gary galera !! Eu consegui o novo plano de fundo dele , e ainda virei amigo dele . Olhem , eu tirei algumas fotos do gary para mostrar para vocês :) Vejam :


A qualidade não ficou muito boa , mais pelo menos eu consegui mostrar a vocês o Gary . Bem eu vou dar algumas dicas para vocês encontrarem ele :
1º Eu ví ele no Bloco de Gelo as 13:29 , mais vocês podem encontrar ele no servidor Bloco de Gelo as 13:29 , 14:22 ou 18:06 .
2º O Gary é sempre cercado de gente .
3º O Gary é deste cheito, quando você clica nele :
Acessem meu blog do Club Penguin :
http://ilhadoclubpenguin2012.blogspot.com.br/
Bem galera , até a próxima , e
PIN
PINGUI
PINGUINAN
PINGUINANDO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat.

Regras do Chat.